Justin Bieber tem nova bomba de 500 mil euros!

Não é segredo para ninguém que Justin Bieber adora automóveis e têm uma colecção de fazer inveja a qualquer um. Entre eles está um Lamborghini Aventador azul-turquesa que ficou conhecido por estar envolvido em vários acidentes, com Bieber a afirmar sempre que a culpa foi dos "paparazzi" que o perseguiam.

Mas nem o facto de já contar com um Aventador impediu Bieber de comprar um novo. É que no passado fim-de-semana a estrela pop canadiana recebeu em Laguna Beach, na Califórnia (EUA), um Lamborghini Aventador S "novinho" em folha.

Escusado será dizer que este "touro" vermelho avaliado em 500 mil euros não passou despercebido e que atraiu as atenções de todos quantos passavam na estrada. O vídeo abaixo, partilhado pela publicação "X17 Online", mostra o carro a ser descarregado antes de Justin Bieber aparecer.

O cantor terá gostado do que viu e não parou de tirar fotografias e de filmar o seu novo "brinquedo". Porém, e como se pode ver no vídeo abaixo, minutos depois Bieber deixou o telemóvel de lado e foi mesmo testar o seu novo "Lambo". Afinal não são todos os dias que se compra um "monstro" alimentado por um enorme V12 com 740 cv de potência!

Em destaque